Nós da Boutique da Sore nos dedicamos para a satisfação de nossos clientes e estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja fantástica.

A seguir vamos deixar todas as informações para te deixar tranquilo, caso ainda haja dúvidas entre em contato através do Whatsapp 11 96583-5271 (nesse caso somente mensagens por escrito) ou e-mail [email protected] 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode cancelar e desistir de uma compra online em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data da entrega informada no rastreio), sem custos e sem a necessidade de justificativa, desde que o produto não tenha sido utilizado e com a etiqueta intacta fixada na peça; todos os acessórios e eventual mimo (brinde) devem ser enviados com o produto.

Solicitações recebidas após esse prazo NÃO serão aceitas.

O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 30 dias úteis. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso Whatsapp 11 96583-5271 (nesse caso somente mensagens por escrito) ou e-mail [email protected] . Informamos que não efetuamos troca fora do prazo e não efetuamos troca da troca.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Não aceitamos troca, devolução ou reembolso de nossos produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento. Exceto em casos que fique comprovado o defeito de fabricação.

Nós da Boutique da Sore nos reservamos o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos exclusivamente e conforme a solicitação e aprovação do cliente, impedindo a re-comercialização do produto.

DEFEITOS NA FABRICAÇÃO

Todos os produtos personalizados ou não, são feitos com muito amor e carinho por nossa equipe de colaboradores. Nós verificamos todos os produtos cuidadosamente antes de envia-los para que cheguem até você em perfeitas condições.

Porém se houver algum tipo de avaria ou defeito, nós garantimos a troca do mesmo.

Entre em contato através do nosso Whatsapp 11 96583-5271 (nesse caso somente mensagens por escrito) ou e-mail [email protected]

IMPORTANTE: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo todas as nossas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as nossas orientações não serão aceitas e analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.

A Boutique da Sore não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS.

REEMBOLSO

Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto.

O cliente tem a opção de um Vale Compras para realizar uma nova compra em nosso site (prazo de 30 dias após a entrega do vale);

Compras feitas no cartão de crédito serão reembolsadas direto no cartão utilizado, a loja devolve o valor da compra para a operadora do cartão de crédito, o estorno segue o prazo da sua operadora, podendo ser de 30 a 60 dias;

Compras feitas no boleto serão reembolsadas por Depósito Bancário EXCLUSIVAMENTE na conta do cliente (não depositamos em contas de terceiros).